quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Daniel Dias desembarca em São Paulo já pensando em mais medalhas

Maior atleta da história do esporte paralímpico brasileiro ganha festa no aeroporto e segue a Bragança Paulista para maratona de comemorações


O maior atleta paralímpico da história do Brasil desembarcou na manhã desta terça-feira, 11, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e foi recebido com festa pelos fãs. Daniel Dias já viaja para Bragança Paulista (SP), cidade onde vive, para seguir com as comemorações. Em duas Paralimpíadas disputadas, o nadador acumula 15 medalhas ao todo, sendo 10 ouros, quatro pratas e um bronze. Aos 24 anos de idade, ele quer mais.
- Quero conquistar mais medalhas. Quem sabe na próxima não levo mais seis? Vamos pensar assim. O Rio (Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro) está próximo. São quatro anos apenas. Lembro de Pequim (2008) como se fosse hoje. Acredito que se fizermos um planejamento bacana, o resultado pode se repetir aqui diante da nossa torcida, em nosso país - contou Daniel.


A cidade de Bragança Paulista prepara uma festa especial para Daniel Dias. Ele deverá desfilar em carro aberto, do Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira, 12, ainda pela manhã. 
Mas qual é o segredo do sucesso de Daniel Dias nas piscinas, hein?
- O segredo é acreditar nos seus sonhos. Tenha determinação e fé que a gente consegue. Quem diria que um cara que não tem os braços e uma perna conquistaria tantas medalhas? Então está aí o resultado de muita dedicação e muita fé em Deus - explicou o nadador.


Parabéns ao Daniel que merece todas essas reverências e muito mais, ele simplesmente é um ícone não só no esporte, mas como cidadão que mesmo com suas deficiências, correu/nadou atrás de seus sonhos e conquistou o planeta com a sua performance e carisma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário