quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bragança faz festa para Daniel Dias: 'não há nada que pague isso'

Em carro aberto, nadador desfila pela cidade onde vive, Bragança Paulista, e afirma: 'não vejo motivos para sair daqui'

 

 

Bragança Paulista esteve em festa na manhã desta quarta-feira, 12, para receber Daniel Dias. Maior recordista de medalhas paralímpicas do Brasil, o nadador desembarcou na cidade onde vive em meio a muitos aplausos e gritos de apoio.
No peito, o atleta carregava as seis medalhas de ouro conquistadas em Londres. Ao receber o carinho dos conterrâneos, o discurso não poderia ser diferente.


- Estou muito feliz em ter esta recepção. Foi muito legal o desfile em São Paulo, mas aqui é diferente. Minha família e meus amigos estão aqui. Gosto muito de Bragança Paulista e não vejo motivos para sair daqui - declarou.
As festividades começaram na prefeitura do município, às 10h. O prefeito e os secretários do município organizaram um café da manhã para o atleta, parentes, amigos e fãs. Após os discursos, Daniel Dias e o técnico Marcos Rojo Prado foram premiados com placas de honra ao mérito.


 Na porta da prefeitura, um caminhão de bombeiros estava pronto para fazer o desfile pela cidade. Ao percorrer as ruas do centro de Bragança de Paulista, a sirene anunciava a passagem do atleta. Em cima do caminhão, Daniel Dias acenava para os moradores, que aplaudiam e gritavam ao ver o atleta.
- Receber este carinho é muito bom. Não há nada que pague isso - ressaltou o nadador.


Daniel Dias, TUDO o que a nação fizer por você ainda é pouco pelo orgulho que você nos proporcionou e a lição de vontade de viver, que inspira à todos e principalmente aos nossos jovens deficientes que através de você, encheram-se de coragem e estão saindo de casa com vontade de praticar esportes que até pouco tempo para eles seria algo impossível e você tornou esse sonho em realidade!!! Parabéns ao nosso campeão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário