quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia Sem Limites


Vale divulgar na íntegra o recado da empresa para todos ...

Sobre a campanha
Acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas, por esta razão, lançamos a Campanha Dia Sem Limites, que terá como objetivo contribuir com iniciativas do Esporte Adaptado e será realizado todo dia 11 de outubro – Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física.
Em sua primeira edição, em 11 de outubro de 2012, 5% do faturamento do dia (exceto impostos e fretes) será destinado ao programa “Escola do Esporte Adaptado da ADD” (Associação Desportiva para Deficiente)
Nesta primeira edição, nossa meta será dobrar o número de modalidades oferecidas pelo programa, promovendo a compra de equipamentos esportivos para cinco novas modalidades, sendo elas: tênis de mesa, ciclismo, tênis em cadeira de rodas, tiro com arco e rugby em cadeira de rodas. Além disso, a Campanha também ajudará na compra de equipamentos para a manutenção das modalidades já existentes na Escola.
Queremos contribuir, efetivamente, para o crescimento do Esporte Adaptado no país e, quem sabe, com os resultados nas Paraolimpíadas de 2016. Este é o nosso plano e é por isso que estamos dando início ao Movimento #EsporteSemLimites que tem a Campanha Dia Sem Limites como uma de suas principais ações.


O que é limite?
Sentido figurado: o que não pode ou não deve ser ultrapassado.
Fonte: Dicionário Houaiss
A empresa Netshoes acredita que nada é maior que a vontade humana de viver e se superar. Por isso ela começa hoje um movimento inédito,que vai mostrar que não há limites quando há vontade de vencer.

É o Movimento #EsporteSemLimites

Por que ser sem limites é quebrar barreiras para oferecer a quem quer que seja, onde quer que esteja, recursos e acesso para praticar o esporte que quiser.

A Netshoes e todos engajados na Inclusão acreditam nisso!!!


 
http://www.netshoes.com.br/especial/esportesemlimites?mi=home_nova_cm_gen__f1__HS-campanha_121011&cm_sp=f1-_-gen_-_-_HS-campanha_dsemlim_var_esportadap__121011


 Categoria Esporte Adaptado
Uma iniciativa de primeira da Empresa Netshoes
A Netshoes é uma empresa multiesportiva que defende o esporte para todos. Então nada mais natural do que também oferecermos produtos para o esporte adaptado. Numa iniciativa inédita, lançamos essa nova categoria de produtos no site e passamos a ser a primeira loja de esportes no Brasil a antender esse público.
A nova categoria nasce com mais de 50 itens, atendendo modalidades como bocha, basquete, futebol, goalball, rugby, entre outras.
Como tudo tem um ponto de partida, no esporte não poderia ser diferente. A partir de agora, mais pessoas poderão praticá-lo e terão suas vidas transformadas. Isso é apenas o começo. Se depender de nós, o esporte e a qualidade de vida que ele proporciona nunca terão limites.
Abaixo está o link para os itens, simplesmente sensacional:

http://www.netshoes.com.br/categoria/esporte__adaptado?mi=lesp_semlimites__bannerloja1__cat-adap_121005&cm_sp=bannerloja1-_-_-_-_cat-adap_dsemlim_rel___1210

Série - Esporte Sem Limites
Superação
A Série Esporte Sem Limites não é apenas uma série de documentários. São histórias únicas de superação e conquistas de pessoas que desafiaram e ultrapassaram seus próprios limites com o esporte. Os personagens dessas histórias são pessoas comuns e atletas da ADD e ACIDE, associações que a Netshoes apóia. Essas pessoas são vencedores sem limites quando contam momentos especiais de suas vidas, o que as motivam a praticar esporte todos os dias e como o esporte transformou suas rotinas.
Cada palavra é dita com paixão. Cada frase é expressa com o sentimento de quem deixou para trás todo e qualquer limite no mundo. As lágrimas de quem conta essa sensação de ficar em pé se transformam em alegria. O sorriso de quem demorou seis meses para fazer uma cesta mostra a persistência e a vontade de se superar. A vontade do garoto de acertar no alvo pela primeira vez.
Cada uma das sete histórias da Série Esporte Sem Limites tem uma emoção em especial, algo que nos leva a crer em algo muito maior do que o esporte em si, mais uma prova de que no esporte, todos são iguais. Todos os filmes contam o presente, e nos levam a refletir sobre o futuro. Mais do que isso. Todos os filmes mostram que o esporte faz mais que o bem, ele transforma vidas.
Veja, se emocione, compartilhe. Viva como esses atletas: Sem Limites.


http://www.netshoes.com.br/especial/esportesemlimites?mi=home_nova_cm_gen__f1__HS-campanha_121011&cm_sp=f1-_-gen_-_-_HS-campanha_dsemlim_var_esportadap__121011


Projetos Apoiados

ACIDE
Entidade: ACIDE – Associação pela Cidadania das Pessoas com Deficiência
Projeto: Educação Física Adaptada: O Esporte ao alcance de todos.
Período de realização: de março/2012 a Abril/2013
Local: Santo André / SP

A ACIDE foi fundada em 2000 com o objetivo de lutar pelos direitos da pessoa com deficiência de desde 2002 vem desenvolvendo um trabalho de natação adaptada, objetivando a inclusão social através do esporte.
O “Esporte ao Alcance de Todos” promove a melhora da autoestima de tal forma que as pessoas com deficiência sintam-se encorajadas para conviver mais intensamente em suas comunidades (escolas, parques, shoppings, clubes, etc)

Projeto apoiado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo

Olga Kos
Entidade: Instituto Olga Kos
Projeto: Taekwondo, exercícios para a inclusão.
Período de realização: de Maio/2011 a Fevereiro/2012
Local: Diadema / SP

Unir esporte, artes, e inclusão social é criar possibilidades para potencializar p desenvolvimento humano e ampliar horizontes. Por meio de filosofias como esta, que em 2007 nascia o Instituto Olga Kos. Ele atende na cidade de São Paulo aproximadamente 1000 crianças, jovens e adultos com Deficiência Intelectual, particularmente a Síndrome de Down.
O objetivo do projeto “Taekwondo, exercícios para inclusão” é promover o desenvolvimento físico saudável, estimular maior sociabilidade e ampliar as capacidades cognitivas e criativas de jovens e adultos com Síndrome de Down e outras deficiências intelectuais.


Projeto apoiado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo


ADD
A parceria com a ADD nasceu durante a Campanha de Natal de 2011, em que o vencedor da promoção. Além de levar para casa uma Land Rover, também ganharia a experiência de vivenciar um dia de Papai Noel distribuindo R$30.000,00 em presentes Netshoes.
A Entidade escolhida foi a ADD, que pôde levar cerca de 100 crianças do programa da Escola do Esporte Adaptado a um evento promovido no Parque da Xuxa para a entrega dos presentes.
Sobre a ADD
A ADD - Associação Desportiva para Deficientes é uma instituição, sem fins lucrativos, fundada em 1996 pelo professor Steven Dubner e pela administradora de empresas Eliane Miada que, dentro de sua filosofia de trabalho, desenvolve projetos que facilitam o processo de integração e inclusão da pessoa com deficiência na sociedade através do esporte.
Saiba mais em: www.add.org.br


Parabéns para a Empresa Netshoes, realmente se trata de uma Campanha e atitude louvável e se aplaudir de pé, pois o serviço que vocês estão prestando à toda Sociedade, refletira à todos, pois a Inclusão beneficia à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário